sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E em 26 anos eu aprendi que...


1 - Que dezoito anos demoram pra chegar mas que o tempo depois disso voa.
2 - Que as crianças a cada dia nascem mais espertas
3 - Que pessoas que você ama são as que mais podem te magoar
4 - Que nossa familia é pérolas valiosas e que o amor por eles é que nos impulsiona a viver
5 - Aprendi que conviver é difícil
6 - Que perdoar é uma das coisas mais difíceis na vida
7 - Que a falta de um bom pai faz falta no futuro.
8 - Aprendi que choramos por muitas coisas na vida, mas só os amigos verdadeiros e sua família estarão lá para enxugar suas lágrimas
9 - Que Deus manda seus anjos para nos carregar quando não conseguimos andar.
10 - Que amor não mata, mas a falta dele sim.
11 - Que na adolescência todos os filhos ficam terríveis e vemos o tal "choque de gerações" que sempre ouvimos falar.
12 - Que beijar na boca é uma das coisas mais deliciosas do mundo, mais ñ é tudo em um relacionamento.
13 - Que a minha familia sempre estará do meu lado, porque me ama mais que tudo.
14 - Que não se troca um amor verdadeiro por outros poucos falsos
15 - Que o mal que se faz retorna de um jeito ou de outro para você
16 - Que apenas Deus conhece realmente o meu coração
17 - Aprendi que sou capaz de loucuras que nunca imaginei que seria apenas por seguir meu coração.
18 - Aprendi que Deus ouve todas as nossas orações mas nem sempre nos atende em segundo o meu coração
19 - Aprendi que a base religiosa deve ser dada às crianças e que isso será importante no futuro.
20 - Aprendi que existem pessoas más e que elas podem estar no seu convívio diário.
21 - Aprendi que trabalhar com educação te emociona sempre.
22 - E que eu preciso investir mais e confiar em mim mesma.
23 - Aprendi que pequenos gestos podem te fazer muito feliz.
24 - E que ouvir "eu te amo" é sempre maravilhoso.
25 - Aprendi que a frase" nunca é tarde para aprender" é verdadeira em todos os sentidos da vida.
26 - Aprendi que Anjos existem e que a cada dia aprendo mais e mais sobre a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário